Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Biografía :


Jean-Baptiste Maunier nasceu em 22 dezembro de 1990 em Brignoles no Var, e agora vive em Sainte Foy Les Lyon, um subúrbio de Lyon. Ele tem um irmão mais novo chamado Benjamin, nascido em 1995.

Depois que se formou no highschool, Jean-Baptiste voou para os Estados Unidos para passar um ano no Lee Strasberg Theatre Institute e Cinema, a fim de melhorar suas habilidades de atuação.

Quando ele entrou Classe Seis ele foi convidado a fazer uma escolha entre várias atividades. Ele escolheu cantar e se tornou um membro da Chanteurs Petits de Saint-Marc, seguindo assim o exemplo de seu pai que era um membro da Chanteurs Petits de Saint-Raphael.

A história a seguir, você certamente já sabe. Christophe Barratier, diretor de Les Choristes discoved Jean-Baptiste e sua voz extraordinária durante um casting para encontrar o coro que ia cantar na trilha sonora deste filme.

O filme Les Choristes abriu em cinemas em 17 de março de 2004 e foi sucesso agreat, com cerca de 8,6 milhões de entradas em France.It foi amplamente distribuído e traduzido em várias línguas. Na sequência desta acção, Jean-Baptiste eo coro participou em numerosos concertos em todo o mundo, uma onda de entusiasmo que está sendo gerado pelo filme.

Jean-Baptiste deixou o coro em fevereiro de 2005, de modo a poder dedicar mais tempo aos seus estudos, que são uma prioridade, e para a sua carreira como ator. No entanto, de imortalizar a sua voz incrível, ele decidiu cantar em dueto com Clémence Saint-Preux Concerto Pour Deux Voix.

Jean-Baptiste continua muito vivo no cinema! Assim, em abril e agosto de 2005, ele participou de uma série de televisão France 2 para dirigida por Herve Basileia. Este filme é composto por quatro episódios. Jean-Baptiste desempenha o papel de Robert como um homem jovem (Francis Renaud assume quando Robert é mais velha) em siderurgias. Ele aparece no primeiro episódio e aparece em um flashback no terceiro episódio. O filme foi exibido na France 2 em fevereiro, e está agora disponível como um DVD.

Quando as filmagens com Herve BASILEIA acabou, Jean-Baptiste começou a filmar ao lado de Nicolas DUVAUCHELLE e Clemence Poesy, em "Le Grand Meaulnes", dirigido por Jean-Daniel Verhaeghe. Neste filme, baseado no romance de mesmo nome por Alain Fournier, Jean-Baptiste execuções Francois SEUREL. O filme está sendo exibido em cinemas franceses no momento. Não perca!

Jean-Baptiste também fez alguns duplicação. Sua voz é a do Saxo no cartoon "Piccolo, Saxo and Co." que foi exibido nos cinemas a partir de 20 de dezembro de 2006.
Jean-Baptiste, disse que gostava esta experiência e que, se uma outra oportunidade surgiu, ele ficaria feliz em fazê-lo novamente.

No verão de 2006, Jean-Baptiste atuou no filme de James Huth full-length (responsável por Brice de Nice) nova chamada "Hellphone", que significa aproximadamente "Le maudit telefone" em francês. Neste filme, Jean-Baptiste execuções Sid, um fã do grupo de rock AC / DC, que descobre que tem um telemóvel com poderes surpreendentes, e por meio do qual ele pode conquistar Angie (interpretada por Jennifer Decker). Este é um estilo completamente diferente para Jean-Baptiste, porque o filme é uma fantasia / comédia. Jean-Baptiste declarou que é um filme "real" para os jovens ". É verdade que Hellphone é o primeiro filme francês desse tipo. O reult está nos cinemas a partir de 07 de abril de 2007.

Jean-Baptiste também participa em trabalhos de caridade, como "Les Etoiles de l'Espoir". No entanto, as mais conhecidas "Les Enfoires". Elas são organizadas para ajudar a financiar a "Restos du Coeur".